Crash Team Racing é um jogo de corrida desenvolvido pela Naughty Dog e lançado originalmente em 1999 para PlayStation. Desde então, o jogo se tornou um clássico para fãs de corrida e de jogos de plataforma. E agora, em 2019, Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, trazendo consigo uma atualização visual incrível e novas funcionalidades.

Com a continuação do sucesso do jogo, ele agora já conta com mais de 30 personagens jogáveis. Cada um desses personagens tem suas próprias habilidades e atributos únicos que podem afetar sua jogabilidade. Neste artigo, iremos explorar todos os personagens disponíveis em Crash Team Racing para PS4.

Os personagens de Crash Team Racing

- Crash Bandicoot

O personagem principal da franquia Crash Bandicoot também é um dos personagens jogáveis em Crash Team Racing. Ele é uma escolha popular entre os jogadores, pois tem uma mistura equilibrada de velocidade e manobrabilidade.

- Coco Bandicoot

Coco, a irmã de Crash, é outra personagem jogável em Crash Team Racing. Ela é um pouco mais rápida do que seu irmão, mas menos manobrável. Sua habilidade especial é um ataque de giro.

- Doctor Neo Cortex

Neo Cortex é um dos vilões de Crash Bandicoot e também um personagem jogável em Crash Team Racing. Ele tem uma velocidade média, mas é mais manobrável do que a maioria dos outros personagens. Sua habilidade especial é jogar uma bomba que causa dano a outros jogadores.

- Tiny Tiger

Tiny Tiger é um dos vilões mais intimidantes de Crash Bandicoot e também é um personagem jogável em Crash Team Racing. Ele tem muita força e velocidade, mas é menos manobrável do que outros personagens. Sua habilidade especial é um ataque de carga.

- Dingodile

Dingodile é um crocodilo com um lança-chamas. Ele é um personagem um pouco mais lento do que outros, mas é também um pouco mais manobrável. Sua habilidade especial é criar uma parede de fogo que impede que outros personagens passem.

- Polar

Polar é um urso polar que é o animal de estimação de Crash Bandicoot. Ele é um personagem muito manobrável, mas não muito rápido. Sua habilidade especial é dar um grande salto.

- Pura

Pura é uma tigresa de estimação de Coco. Ela é mais rápida do que Polar, mas menos manobrável. Sua habilidade especial é deslizar, tornando mais fácil para ela passar por obstáculos.

- N. Gin

N. Gin é um vilão de Crash Bandicoot que tem um foguete preso em sua cabeça. Ele tem uma velocidade média e é bastante manobrável. Sua habilidade especial é lançar um míssil em outros jogadores.

- Nash

Nash é um tubarão que anda em uma prancha de surfe. Ele é um personagem bastante rápido, mas menos manobrável do que outros. Sua habilidade especial é criar uma onda que empurra outros personagens para longe.

- Komodo Joe

Komodo Joe é um dos vilões de Crash Bandicoot que é um dragão. Ele tem uma velocidade média e é bastante manobrável. Sua habilidade especial é lançar uma bola de fogo em outros jogadores.

- Ripper Roo

Ripper Roo é um personagem louco que é um canguru. Ele é um personagem bastante rápido, mas menos manobrável do que outros. Sua habilidade especial é lançar bombinhas em outros jogadores.

Esses são apenas alguns dos muitos personagens jogáveis em Crash Team Racing. Cada personagem tem suas próprias habilidades e atributos únicos que podem afetar sua jogabilidade. Certos personagens são melhores em pistas específicas, então é importante experimentá-los todos para descobrir com quais você se sai melhor.